quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Me perco em pensamentos ;

Hoje em dia me deparo numa batalha enorme, contra mim mesmo ;
Desejo e espero coisas quase impossíveis, mesmo assim eu tento .
Vejo pessoas no " meu mundo " fazem as coisas facéis para não se matar fazendo o difícil, o pior de tudo que ainda conseguem o que querem .
Depois de vários relacionamentos vividos, eu vejo que eu ainda não aprendi muita coisa sobre eles.
Tudo isso é confuso, porém é a pura verdade, tentar fazer o certo já esta ficando difícil pois fazer e não receber é cruel .
Queria muito tempo para pensar, mais não tenho tempo pois esta tudo passando muito rápido e eu já acho que eu não sei viver, cuidar de mim mesmo .
Queria poder dá uma olhada no futuro pra saber se pelo menos lá eu serei competente de fazer alguém feliz, eu .
Preciso começar a viver, melhor, aprender a viver. Do jeito que estar não é viver .
alguém tem a formula para ser feliz ? aguardo respostas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário