domingo, 1 de agosto de 2010

A mentira

Eu já não sei o que dizer ao menos não sei se estou vivendo.
Planejo uma vida feliz, e só me decepciono com algumas pessoas, até comigo mesmo, por não conseguir o desejado .
Eu não preciso de uma menina por uma hora, ou por uma semana, ou apenas para sexo, eu preciso de uma guria para me ajudar a enfrentar meus medos que ultimamente estão me abalando .
Tenho 20 anos e perdi tanta coisa , mais vejo que estou melhorando comigo mesmo.
Não quero ver amigos ou mulheres passando na minha vida em vão. Estou tentando viver intensamente, mais uma coisa ainda destrói meu coração .
Eu serei um guerreio, colocarei meu escudo, pegarei minha espada, e irei a luta .
Não irei mais apenas levantar murros e me defender. Chegou a hora.
bora guri, você consegue .

Nenhum comentário:

Postar um comentário