domingo, 24 de outubro de 2010

Precipício

"Sábios são aqueles que se encontram fora de alcance
Preferiram simplesmente se ausentar". R.sigma - Precipício .

Eu já não sei o que fazer com coisas que eu sinto .
Amor já não está mais no ar ,e sim em mim , nessas horas eu preferia apenas me tirar dessa guerra.
Isso esta me matando , mais todos devem amar para conseguir viver, estou em um precipício onde estou quase caindo para o lado da derrota, mais nada está certo nesse momento, fui atingido de raspão e dói muito .
A guerra esta tomando todo o meu tempo, não consigo uma trégua , porém estou perdendo guerreiros, já perdi alguns, mais aprendi a sobreviver sem eles.
Apenas quero parar de lutar contra mim mesmo, porque estou apenas me ferindo.
Não irei mentir, não irei fingir, não irei sonhar, viver apenas a realidade é o que basta para ser feliz, sonhar sim, porém ir atrás dos sonhos já se tornou fato.
Até o final de 2012 essa guerra acaba, ou em 2012 tudo irá acabar mesmo .

Eu queria não amar, eu queria não sonhar, mais seria melhor não viver, sem o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário