sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Onde a escuridão a luz pode brilhar mais ;

Me deparo com situações inacreditáveis , aparenta-se que eu era apenas uma criança inocente que estava brincando em um parque até agora.
Livros me mostram ultimamente muita coisa, troquei algumas amizades por simples livres, ou poderia dizer todas. Amigos? Me mostre um ?.
Todos nós sonhamos, pensamos, queremos muitas coisas, porém eu não vejo quase NINGUÉM correndo atrás , aconteceu um pequeno deslize , pessoas desistem , por medo de escorregar novamente, eu diria uma derrota, pessoas costumam dizer mundo injusto .
Percebi que nada é injusto, temos tudo em nossa volta, amigos, empregos, pessoas que queremos ter, poderia ser diferente? SIM, poderia, basta você ter o que você quer .
Pessoas vivem apanhando , não dos pais ou amigos, de si próprias ao desistirem de sonhos, que poderiam renovar a vida delas.
Eu prometi a mim mesmo que irei mudar, e de fato isso esta começando.
Chega de pensar coisas ruins, chegar de duvidar de mim mesmo, parei de sofrer, irei excluir pessoas que não tem uma mínima vontade de ser feliz, de correr atrás dos seus desejos, pessoas fracas que nunca irão vencer. Não estou criticando ninguém cada um sabe o que faz da vida, mas, não quero um fracassado do meu lado .
Pessoas vem me machucando freqüentemente, aquelas pessoas que você admirava , você achava super "foda" , mais você percebe que essas pessoas ficam paradas, não querem sair dali, por se sentirem bem, por pessoas admirarem ela. Mas o brilho um dia acaba, e essa pessoa irá perceber o quão tarde é, ai não tera o que fazer , nem forças terá , pois se acostumou ao tão pouco que pensava ser muito no momento .
Estou disposto a vencer, então , acabou tristeza, solidão, sofrimento,
Nunca é tarde para começar .
Viver, não é ter dinheiro, agradar os outros, não e fazer sexo diário, viver é você estar puro consigo mesmo, libertado do seus medos, e saber se esquivar das armadilhas do mundo.
Eu irei viver a partir de agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário