domingo, 26 de setembro de 2010

Não leve a mal, se eu não mentir para você , se eu não fizer todos o que os outros fizeram, se eu te amar eternamente, se eu não me cansar de te olhar, se eu apenas querer ver você feliz, se eu querer estar ao seu lado todo tempo .
Em meio a turbulências de um avião com um voo sem destino, eu vejo que existem vários terroristas tentando me derrubar, vejo vários mísseis em minha direção, mais o que eu tento é apenas desviar, porém fui atingido de raspão por um míssil que não era ao menos para ser atirado, por um comparsa, é o que dá, fazer aliados, e no final eles te traírem .
Pois esse pegou de raspão mas uma hora ele pode pegar de cheio, minha maior preocupação era o avião, mais técnicos falaram que tem concerto em pleno ar, isso é bom.
Apenas não quero ser derrubado.
Avião está mais leve, pois soltei o frio de mão, que estava pela metade por isso da sua lentidão, agora o que me resta é achar a onde ir, o destino dessa viagem.
Ou apenas saber se essa guerra terá um fim .

2 comentários: