segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Happy people also cry !

Conheci um guri, que tudo estava ruim na vida dele, até que ele percebeu que estava ruim porque ele nunca corria atrás do que desejava com o simples medo de ouvir um "NÃO" porém ele aprendeu que os "NÂOS" da vida vem, e isso não irá matar ninguém, seria apenas uma lição, até que então ele começou a correr atrás do seus desejos.
Me pego pensando onde estão as verdadeiras pessoas que conheci ? Vejo cada uma delas se perdendo no meio de desejos, e no final nada dá certo, por terem excluído o melhor da vida delas, a amizade e o amor.
Vejo pessoas falando mal uma das outras, ofensas (twitter) nada, mais é chegado e conversado como antigamente.
Meninas apenas querendo um amor, porém nunca vão a pessoa certa, que quer te ver bem, quer você do lado dela seja qualquer momento, porque sabe que ambos serão felizes juntos .
Estou aprendo a viver nessa "época" onde pessoas estão aprendendo a matar, pela fama, dinheiro e sucesso .
Meus últimos dias foram ótimos, mas existem momentos mais especiais do que o normal, onde um simples convite, pode ser tornar o começo, onde não existi um final .
Estou precisando amar , porém quero amar alguém que mereça ser amada. Até la fico vagando por ai.
Coisas me deixam triste, atitude de pessoas é extremamente inaceitável, por isso elas estão perdendo espaços no meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário