domingo, 19 de setembro de 2010

batalha x batalha ;

Observo a minha vida como está nesse momento, vivo em um mundo turbulento, onde eu vejo as coisas erradas, ou talvez eu esteja errado em relação ás coisas.
Histórias que se passam por mim, histórias mal vividas, histórias mal contadas, tudo bem são apenas histórias. Saio machucado conseqüentemente das batalhas que resolvo lutar, batalhas que não são minhas, porém a vontade de tentar ajudar quem está certo ás vezes me faz apanhar muito, e perder, pelos simples fato delas desistirem.
Já não quero mais batalhar por outras pessoas, pelo fato delas sempre acabarem correndo e te deixar levando flechas e mais flechas no peito.
Quero lutar, mais que seja a minha batalha, e que eu garanto que eu irei vencer, porque não irei desistir, e será a batalha da minha vida, a luta pela felicidade, não dos outros apenas minha.
Enquanto minha batalha não vem, não arrumo um adversário além de mim mesmo, fico por ai, com um escudo e capacete só me defendendo da batalha dos outros, flechas e flechas que passam pelo céu.
Cansei de tudo que vejo, que eu escuto, ou que apenas sinto, quero esquecer do mundo, de tudo. então adeus vida velha, e sim começa uma vida nova, com novos sonhos, metas a alcançar, e felicidade para buscar . até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário