domingo, 21 de março de 2010

Deveria ser apenas um domingo ;

E hoje poderia ser um belo domingo como outro qualquer .
Mas, sempre tem algo que te incomoda, como diria minha mãe, uma pedra no sapato .
As coisas nunca podem ser como nós queremos .
Mais as vezes percebemos que pessoas são assim, e nada ira fazê-las mudar .
Pelo simples fato de pessoas gostarem de se machucar,de não se importa consigo próprio .
O pior de tudo, que as pessoas que estão em voltam, tentam ajudar, mais nada disso resolve.
È por isso que eu estou aprendendo que você não deve esperar atos das pessoas.
Pois elas nunca iram fazer o melhor para elas, ou pra quem se importa com elas.
Eu esperei pela minha vida inteira para ver se alguém me surpreendia, mas
o que eu vejo é apenas decepção das pessoas que você mais ama .
No meu ponto de vida, "amor é uma instituição falida, onde pessoas tentam iludir outras pessoas com essa palavra idiota"
Admiro como as pessoas mudam em poucas horas ou até dias, pois não pra melhor, e sim pra horrível .
Mais o bom de tudo , sempre há uma saída, a família , porque querendo ou não é a única amizade verdadeira.

Lição do dia: è melhor agredir com palavras, e tentar refazer a frase, do que agredir com gestos ,
onde ficara marcado para sempre .

Hoje meu domingo foi salvo por um telefonema ,E eu espero receber mais ou fazer mais ligações para essa pessoa,
pois é um começo de uma guerra, mais eu vou pra luta, com ou sem armadura eu vou vencer .



Impossibilidades


Quando você voltar
Não vá me avisar
Não vou estar aqui
Coisas hão de mudar
Feridas hão de sarar
E eu hei de ser feliz
Sem você
Sem ninguém

Estar feliz assim
Depende só de mim
Sofrer é com você
Pois não dá pra encontrar
Conforto em outro lugar
Que não seja aqui
Dentro de mim, sem ninguém

Não há paz entre nós dois
Se não houver paz bem aqui
Espero, logo depois
Já tenha forças pra sorrir

Não há paz entre nós dois
Se não houver paz bem aqui
Espero, logo depois
Já tenha forças pra sorrir
Não há paz entre nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário