quarta-feira, 24 de março de 2010

Your eyes are the brightest of all the colors

Ao acordar vejo que perdi o horário,. que estou atrasado no serviço.
Percebo que a noite foi longa, conversas sobre conversas, e apenas uma conclusão .
Eu vejo que quando se "ama" alguém e não se esta com ela, é doloroso .
Percebo que por mais espero que tu seja, seu ego é mais fraco, e sim se você ama você irá correr atrás, pelo simples fato de você pensar que esse amor faz bem, muito bem .
Porque amar, não é apenas dizer "eu te amo " é acordar cedo e ver que a pessoa não esta do seu lado fisicamente, mais no pensamento você acordou pensando nela, e ver aquela única fatia de bolo, será para duas pessoas, você e ela , é ver que você tem alguém para fazer sorrir, alguém que te faça sorrir,é perceber que pode ter chuva,sol, tempestade,terremoto,maremoto,tsunami, você irá atras dessa pessoa para salva-lá , é sentir que seu coração bate mais forte, ou você fica de "boca aberta" ao conversar, sentir, ou lembrar dessa pessoa, é saber que ser feliz, será possível do lado dela, e perceber que ela é o que te fará bem eternamente..
então ame loucamente, não tenha vergonha de dizer isso, não tenha medo de correr esse risco, o risco de não ser correspondido, se declare, escreva textos, mande flores, divulgue o seu amor, porque isso poucos fazem, é por isso estamos dessa forma, um mundo "cru" , eu amo minha vida, eu te amo .....

Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know you're unlike any other?
You'll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I don't wanna ever love another
You'll always be my thunder
So bring on the rain
And bring on the thunder



Gêmeos/Sagitário

Há várias coisas em comum entre esses dois signos: o gosto pelo movimento e pelas viagens, a necessidade de liberdade, a paixão pelos assuntos da mente e intelectualidade, vida social movimentada recheada de festas, encontros e passeios culturais. Caso sintam-se à vontade podem até partir para uma relação dessas que um dá espaço suficiente para o outro curtir outras paixões, aquilo que alguns chamam de "relacionamento aberto". Os dois são signos opostos e por isso, com alguma paciência, que não é característica de nenhum dos dois signos, podem se complementar nas diferenças, que não são poucas. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente que podem lhe dar as respostas da origem do homem. Sagitário gosta de aprofundar-se nos estudos, é filosófico e religioso e isso pode cansar um pouco o espírito adolescente do geminiano. Na cama esta dupla pode ser imbatível, pois ambos prezam pela liberdade de expressão especialmente a sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário