domingo, 14 de março de 2010

Perder o que te faz viver .

Por muito tempo você procura alguém pra te dar algo, as vezes você acha que encontrou você meio que empresta esse "objeto" mais que essa não é a pessoa, com isso você pega de volta .
Eu dei meu "objeto" para uma pessoa, porém o objeto não se concerta , e ela fez o favor de quebrar, porém eu precisava disso para viver.
O pior, ela esta dando o "objeto" dela para outra pessoa que rachou o "objeto" dela , com isso dessa vez ele vai concerteza quebrar.
Moral de tudo isso, não dê seu "objeto" a ninguém, porque o único que vai dá o valor que ele merece o cuidado, é você.
como diria uma amiga minha " será que to chorando? haha. ;* "
hoje foi o pior dia da minha vida . #FATO .
Mais amanhã e uma nova vida, mais não sei se tudo vai mudar .

Um comentário: