domingo, 14 de março de 2010

Um momento, isso irá mudar .

Hoje colhemos o que plantamos, é difícil passar pelo meu momento, pelo que eu to vivendo, ver sua vida por água abaixo, ver seus pais se separando aos poucos, ver que pessoas que dizem te amar, não te dão o menor valor .
Ver que a pessoas que você mais gostou na vida, te deixou por você ser um idiota e falar, mostrar, fazer coisas que não deviam . ver que o seu melhor amigo estava te deixando, mais a ultima força que você tinha você batalhou para ter ele de volta.
Eu vejo que os verdadeiros amigos são seus pais, os únicos que nunca vão te deixar, vão se preocupar sempre.
Ao perceber que você fuma pra passar a raiva, que você esta pesando 54 K , por não conseguir comer, porque você não consegue viver, não consegue ter a vida que você deseja .
Ver que acordar na madrugada, com um simples pesadelo de que você esta na escuridão, e ver que você estava chorando dormindo, isso em silêncio pra não acordar seu amigo , para ele não se preocupar, ver que quando você chega em casa e fala tudo que precisa para a pessoa certa chorando , e ligar pro seu amigo pedir pra ele nunca te largar é difícil, mais isso é o medo de morrer sozinho .
A partir de amanhã dia 15/03/2010 eu juro, serei uma nova pessoa, onde só me importarei com pessoas essenciais, nada de bebida, cigarros, ou algo que me fará mal, irei passar no médicos que preciso . irei buscar ajuda, porque eu não quero mais essa vida, eu não quero mais SOFRER, eu irei mudar, eu prometo.
depois de 20 anos eu irei realmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário